quinta-feira, 5 de março de 2009

BBB9: Pedro Bial afirma que Flávio e Max podem ser gays


Em uma entrevista bombástica ao site Último Segundo, o apresentador do Big Brother Brasil, Pedro Bial, revelou que a 9ª edição do programa pode ter dois gays: Flávio e Max. "Teve dois atos falhos do Max – ele falou 'isso aconteceu com o meu ex-namo... ex-namoro'. E depois, numa segunda vez, ele falou: 'isso aconteceu com meu ex... um antigo relacionamento'. Não sei. Sabe a tatuagem que ele esconde embaixo daquele '12'? O Piu-piu, do desenho animado. Segundo o apresentador, o carioca é "um muderno".

Bial também suspeita da heterossexualidade de Flávio, pois "falou com todas as letras, na primeira festa, de porre, para a Milena: 'Eu já tive um namorado chamado Max'.

Na mesma entrevista, o apresentador também falou que Ralf, que foi eliminado na última terça-feira, dia 4 de março, e Milena faziam sexo com regularidade. "Quem tem pay per view acompanha. A câmera não fica muito tempo neles, não por pudor, mas porque é até chato. É um edredom com uns barulhos".

Max nega homossexualidade


O BBB Max contou para a sister Maíra, na noite de terça, que poderia ter sido gay. "Eu fui criado rodeado de mulheres. Eu não sou gay porque eu não nasci para ser gay. Mas eu seria. Eu não tive pai, tio para explicar as coisas".


A conversa aconteceu no quarto do líder quando os brothers falavam sobre o desentendimento de Maíra com outra confinada, Francine. Max explicou que sempre teve muita facilidade para lidar com as mulheres e por isso entende as brigas. "Fui criado para ser o cara diferente. Eu tenho adoração pelas mulheres, muito respeito", conta.


O carioca ainda contou que por sempre ser amigo de mulheres bonitas, era considerado homossexual pelos colegas de escola. "Quando eu fazia trabalhos em grupo em casa com as amigas, eu não fazia nada com elas, e as pessoas diziam que eu era gay", lembra. Maximiliano acha que o brother Flávio é parecido com ele e "está na mesma onda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário